in

Padre Marcelo Rossi decide o que vai fazer contra a sua agressora, e público fica pasmo

Padre Marcelo Rossi (TV Canção Nova)

Padre Marcelo Rossi, após ser vítima de um atentado enquanto celebrava a Santa Missa em um acampamento na cidade de Cachoeira Paulista, mostrou que o perdão, para ele, é o melhor caminho para lidar com situações envolvendo o inimigo.

Publicidade

Ao invés de castigar a mulher que quase gerou sérios danos para a sua vida, o religioso abriu mão de prestar queixa na delegacia. Mesmo assim, ela foi ouvida pelo delegado, mas foi liberada em seguida. O episódio foi registrado como lesão corporal.

Ao falar sobre o assunto, Padre Marcelo Rossi fez um clamor, pedindo para que não fizessem nada de mal contra a mulher, pois ela já estaria perdoada: “eu nem vi a pessoa e nem quero ver. Por favor, não façam nada com ela, que já está perdoada”, desabafou.

Publicidade

Padre Marcelo Rossi fala sobre a sua recuperação

Após o incidente, Padre Marcelo Rossi deu alívio para os seus fãs ao informar que passava bem. De acordo com ele, restaram apenas algumas dores, mas no geral, saiu ileso da agressão. Segundo ele, uma força divina o auxiliou, protegendo-o da queda: “Eu justamente ia falar sobre dor, só não imaginava que ia ser assim. Confesso a vocês que nunca passei por isso“, revelou.

Publicidade

A agressora de Padre Marcelo Rossi

A Polícia Civil apurou o caso, e descobriu que a mulher que agrediu o Padre Marcelo Rossi sofre de problemas psiquiátricos, envolvendo confusão mental e transtorno bipolar, fazendo inclusive tratamentos médicos. Ela estava em uma caravana vinda do Rio de Janeiro, juntamente com seu filho pequeno, e foi atendida no setor de saúde da Canção Nova.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com