in

Faustão entrevista Sarah e demonstra que não aguenta mais falar com ex-BBB: ‘Paulette, Jorgette, Juliette?’

Reprodução/Globo

Faustão já anunciou publicamente que esse é o seu último ano na Rede Globo. O dono dos domingos na emissora há mais de 32 anos tem contrato válido somente até dezembro e as partes decidiram que não irão renovar. Nesse último ano do apresentador no comando do tradicional “Domingão do Faustão”, é possível notar que ele já não tem muita paciência com algumas atrações do programa.

Publicidade

Nas primeiras temporadas do Big Brother Brasil Faustão sempre recebia os eliminados da semana em seu programa, mesmo não sendo fã do reality. O próprio apresentador decidiu que não iria mais entrevistar os BBBs após Tatiele Polyana, do “BBB 14” cometer uma gafe e ser indelicada com as dançarinas do programa. ‘Se nada der certo na vida eu posso virar bailarina‘; disse a “sister”, que foi logo interrompida por Faustão que defendeu suas companheiras de trabalho dizendo que todas elas estudaram durante anos para serem bailarinas profissionais. 

Os anos se passaram e os diretores do núcleo de entretenimento da emissora convenceram o apresentador a receber novamente os participantes do programa como uma forma de melhorar a imagem daqueles que saíram com uma grande rejeição. 

Publicidade

Dessa forma, Faustão recebeu Karol Conká, Carla Diaz e Projota. Todos famosos que perderam popularidade fora da casa por conta de atitudes dentro do reality. Nesse domingo (04/04), Fausto pela primeira vez entrevistou alguém do grupo “Pipoca”. 

Publicidade

O apresentador se mostrou desconfortável em algumas oportunidades e mostrou claramente que não assiste o programa ao perguntar para Sarah sobre sua relação com Juliette. ‘Paulette, Jorgette?‘; tentou ele até ser corrigido por uma dançarina que disse: ‘Juliette‘.

Publicidade

Em outro momento Sarah disse que está feliz com o carinho recebido pelo público. Faustão ironizou perguntando: ‘Esse amor vem de onde?‘; já que ela saiu com 76,76% dos votos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com