in

Triunfo do Amor: Osvaldo destrói Bernarda e a expulsa da casa de Maria Desamparada

Televisa/Montagem Guti M.

Nesta semana na novela Triunfo do Amor, Bernarda irá na casa de Maria Desamparada para humilhar a moça. A religiosa culpará a filha de Victoria pelo sumiço de Paulinho, criança que foi sequestrada por ela, sem que ninguém saiba.

Publicidade

Após começar a humilhação contra Desamparada e Victoria, Osvaldo, que estará no local apoiando a mãe de seu neto, enfrentará a mãe de João Paulo. Após muitas palavras ríspidas, Osvaldo perde a paciência e expulsa Bernarda da casa de Maria, levando-a até a porta e depois trancando para que não retorne.

Maria vai chorar e agradecer o apoio. Victoria entenderá a dor da moça, pois sabe bem o quanto Bernarda pode ser cruel, afinal, fez de sua vida um inferno ao saber que ela estava grávida de João Paulo.

Publicidade

Após o sequestro de Paulinho, apesar das diferenças entre Victoria e Maria, elas vão se aproximar mais e a empresária se mostrará mais humana, pois sabe bem o que se passa na cabeça de Maria diante de tudo o que está vivendo com o desaparecimento de seu bebê.

Publicidade

Enquanto isso, Mama Lulu descobrirá que Bernarda a enganou e entregou uma criança que tem pais. Ela então decide ligar para o padre João Paulo para falar que está com Paulinho, mas acaba presenciando o padre sendo atacado.

Publicidade

Depois disso, verá Osvaldo em um programa de TV contando que seu neto está desaparecimento. Alonso a encontrará e ela contará toda a verdade para ele, entregando Paulinho para que ele volte aos braços de sua mãe, fato de levará Bernarda a uma crise de fúria gigantesca.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta, pelo SBT, logo após Casos de Família. O horário de início e termino dos capítulos podem variar de um estado para o outro, devido à programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades