in

Fantástico promete emocionar o Brasil com entrevista do padre Fábio de Melo após perder a mãe

Reprodução Globo

O Fantástico deste domingo (4) vai exibir diversas reportagens, entre elas uma entrevista com o padre Fábio de Melo. O religioso está em evidência nos últimos dias devido à morte da mãe, dona Ana Maria. Aos 84 anos, ela não resistiu à Covid-19 e morreu no dia 26.

Publicidade

Poliana Abritta entrevistou Fábio de Melo por vídeo chamada e todos os detalhes serão exibidos na revista eletrônica semanal exibida pela TV Globo. O Fantástico vai ao ar logo depois do Domingão do Faustão, por volta das 20h. Não há informação sobre o horário exato em que a entrevista vai ao ar.

Fábio de Melo falou sobre a morte da mãe, dona Ana Maria. Ela ficou alguns dias internada em hospital de Minas Gerais antes de falecer em decorrência da doença causada pelo coronavírus. Na entrevista, o padre vai falar que está vivendo na pele o que outras milhões de pessoas estão passando.

Publicidade

A Covid-19 já matou mais de 2,8 milhões de pessoas em todo o planeta. O Brasil registra 328 mil óbitos em decorrência da doença. O país é o segundo do mundo em número de mortes, atrás apenas dos Estados Unidos, que superou a marca de 554 mil óbitos.

Publicidade

Padre Fábio de Melo fala sobre a morte da mãe ao fantástico

O padre vai dar uma entrevista que promete emocionar os telespectadores. “Meu Deus, hoje meu coração sofrido é igual ao de milhões e milhões e milhões de pessoas. Brasileiras e esparramadas pelo mundo a fora”, disse Fábio de Melo na entrevista. Ele também afirmou que escolheu ser padre com todas as suas feridas à morta. “Dá menos trabalho”, disse ele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!