in

Amores Verdadeiros: Gusmão se declara para Nikki e diz que está apaixonado

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Amores Verdadeiros, por mais que Gusmão (Sebastian Rulli) tente esconder seus sentimentos, ele não consegue evitar que gosta da filha de sua patroa. Nikki se sente triste por ter sido rejeitada pelo segurança duas vezes.

Publicidade

Os dois então estarão caminhando em um parque quando Nikki dirá que deseja saber mais sobre ele, pois não sabe quase nada. Gusmão pergunta o que ela deseja saber e ela pede para que lhe fale sobre seu casamento.

Gusmão reluta um pouco, mas acaba se abrindo. Ele diz que desde que se separou, jurou que nunca mais ia se envolver sentimentalmente com alguém outra vez, para não sofrer tudo o que sofreu. Nikki o questiona se não abriria exceção para ninguém e ele diz que não, nem mesmo por ela.

Publicidade

Nikki ficará frustrada e ele vai desabar, pedindo desculpas e dizendo que o fato dele não querer se apaixonar por ela, não significa que ele tenha conseguido evitar que isso acontecesse. Nikki fica feliz e pergunta se isso significa que ele gosta dela, e o segurança confirma.

Publicidade

Ainda assim, eles vão demorar alguns capítulos mais para ficarem juntos. Nikki se sente muito pressionada pelos pais, que só sabem colocar nela suas expectativas de sucesso e críticas pelo comportamento da jovem. Isso aliado ao seu distúrbio alimentar fazem com que a moça tenha momentos depressivos.

Publicidade

Quando eles estiverem no auge de seu romance, Liliana e Kendra estragarão tudo e farão que não só o casal sofra, mas que Nikki tenha as piores experiências de sua vida.

A novela Amores Verdadeiros é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 18h40, horário oficial de Brasília. A novela mexicana pode ser apresentada em outros horários em alguns estados, devido à programação local das afiliadas da emissora.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades