in

Último pedido antes da morte de Agnaldo Timóteo não pôde ser atendido; cantor morreu de Covid-19

Manuela Scarpa/Brazil News | Ego/Divulgação

Morreu na manhã deste sábado, aos 84 anos de idade, o renomado cantor Agnaldo Timóteo. Internado desde meados de março com quadro grave de Covid-19, o artista chegou a passar por severas complicações que resultaram em uma intubação. A notícia foi divulgada pela família no período da tarde, desencadeando uma onda de comoção em todo o país.

Publicidade

O último pedido feito em prol da saúde de Agnaldo Timóteo não pôde ser atendido a tempo. Poucas horas antes do seu óbito, os familiares se manifestaram de maneira pública pedindo para que os fãs do cantor se mobilizassem em uma forte corrente de oração, dada a piora em seu quadro de saúde.

“Estamos num processo de continuar e ampliar a nossa corrente de fé com pensamentos positivos e orações, energizando positivamente cada vez mais o nosso querido Agnaldo”, dizia um dos trechos do comunicado feito pela família ao noticiar o último dos boletins médicos antes de que o óbito fosse confirmado, o qual indicava justamente a piora em sua saúde.

Publicidade

Agnaldo Timóteo deu entrada ao Hospital Casa São Bernardo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no último dia 17 de março, sendo levado diretamente para uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva). No dia 27, os médicos optaram pela intubação, dada a dificuldade de respiração.

Publicidade

“Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações!”, disseram os familiares do músico na nota em que noticiaram o falecimento, agradecendo aos fãs, pelo carinho, e aos médicos, por todo o cuidado ofertado nesta árdua batalha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com