in

Topíssima: resumo de 5 a 9 de abril

Televisa/Montagem Guti M.

A novela Topíssima nesta semana mostrará Paulo Roberto e Pedro intrigados com quem motivou Edison a culpar Sophia pelo tráfico.

Publicidade

Veja agora o resumo de Topíssima de 5 a 9 de abril.

Segunda-feira (05/04)

Sophia descobre que Edison está a acusando de ser chefe do tráfico. Taylor usa Inês como refém em troca de tiros com André. Taylor rouba o carro de Sophia para fugir. Pedro, que aconselhou Taylor a fugir pelo estacionamento, avisa os colegas que o suspeito está fugindo.

Publicidade

Taylor se joga no mar. Antonio é orientado a ligar para Bruno. Os universitários interferem para impedir que Sophia seja presa. Carlos conversa com Mariinha sobre Lara. Taylor é procurado por viaturas e um helicóptero.

Publicidade

Pedro ordena ao comandante que pare as buscas por Taylor. Sophia é abordada por jornalistas. Edevaldo e Graça concluem que Sophia é inocente e alvo de uma armadilha. Antonio confronta Edison. André quer saber se Sophia tinha um sócio no tráfico.

Publicidade

Terça-feira (06/04)

Edison diz que não sabe e admite que deu droga para Gabriela. Mão de Vaca se incomoda com a presença de Vitor no jantar. Gonçalo se prepara para fugir. André mostra o sapato para Sophia e ela confirma que é dela.

Edison diz que ´so falava com Taylor. André decide liberar Sophia, mas orienta que vai iniciar uma investigação para apurar os fatos. Elisabete quer entender porque Mão de Vaca está incomodado com Vitor.

Vitor fala mentiras de Rafael para Beatriz. Elisabete defende Vitor para Mão de Vaca. Rafael diz para Gabriela o que descobriu sobre Vitor. Gabriela é pedida em namoro. Taylor foge para o moro do Vidigal. Dagoberto investiga na peixaria. Pedro abre a porta e se depara com Taylor.

Quarta-feira (07/04)

Taylor finge ser um cliente. Pedro bate em Taylor. Inês manda Edevaldo embora de casa. Pedro e Taylor tentam entender porque Edison o incriminou e acusou Sophia. Antonio se declara para Sophia.

Rafael conversa com Beatriz. Minha Flor faz um pedido a Elisabete. Paulo Roberto fica chocado com as novidades sobre a denuncia de Edison. Ele decide ir com Yasmin até a peixaria. Mão de Vaca conversa com Rafael.

Vitor dá um urso de pelúcia para Elisabete. Beatriz fica sabendo que Paulo fugiu do hospital. Dagoberto queer conversar com Edison. Sem Noção interfere Elisabete, que quase conta tudo a Vitor. Vitor presencia uma conversa sobre ele e questiona sobre o que estão falando.

Quinta-feira (08/04)

Vitor decide conversar a sós com Elisabete. Ela acaba revelando o que sabe. Edison insiste nas mentiras ao falar com Dagoberto. Vitor se faz de vitima e acusa Rafael diante de todos. Paulo vai a peixaria e revela sobre a descoberta de Yasmin.

Pedro quer sumir com Yasmin. Rafael pensa que Paulo deixou o hospital com uma amante. Paulo e Pedro tentam entender por qual motivo Edison acusou Sophia. Paulo vai para o hospital e conta uma mentira.

Vitor mente para Zilá e Beatriz. Rafael confronta Paulo Roberto. Gabriela conversa com Antonio e a mãe sobre Vitor e Rafael. Nelson é ameaçado por Vitor. Paulo mente para o filho. Sem Noção chega e vê a discussão entre Vitor e Nelson. José fala com Antonio.

Sexta-feira (09/04)

José diz que desconfia que Lara seja sócia de Taylor. Sem Noção decide pedir a ajuda do reitor. Vitor consegue enganar Elisabete. Paulo Roberto não quer falar com Sem Noção e Nelson. Sophia decide recebe-los.

Antonio e Lara conversam. Sophia garante a Sem Noção e Nelson que não permitirá uma injustiça. Ela diz a Paulo Roberto que Vitor era o namorado de Jandira. Vitor tenta falar com Rafael, mas o rapaz se recusa e diz que a guerra entre eles só está começando.

Sophia e Paulo Roberto discutem. Edevaldo defende Sophia e André se incomoda. Paulo Roberto fala com Vitor. Antonio diz para Sophia que já sabe do trato que ela fez com a mãe para não perder seu posto na empresa.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades