in

Morre o cantor Agnaldo Timóteo, aos 84 anos, vítima da Covid-19

RecordTV/Reprodução

Morreu na manhã deste sábado (3), aos 84 anos de idade, o querido cantor Agnaldo Timóteo. Ele estava internado há dias em um hospital por ter desenvolvido graves complicações decorrentes de um quadro de Covid-19. A entrada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Casa São Bernardo, localizado na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro (RJ), deu-se no último dia 15 de março, e desde então uma corrente de solidariedade e fortes orações tomaram conta das redes sociais.

Publicidade

O ponto mais crítico da internação de Agnaldo Timóteo se deu no dia 27 de março. Naquele momento, a sua saúde ficou ainda mais delicada, sendo necessária uma intubação às pressas, quando passou a respirar com o auxílio de oxigenadores mecânicos.

Apesar de todas as tentativas por sua recuperação, a doença continuou se alastrando em seu organismo, causando o seu óbito. O cantor deixa uma vasta lista de repertórios de sucesso, sendo um dos maiores ícones da música do Brasil de todos os tempos.

Publicidade

Em nota publicada no início da tarde, a família de Agnaldo Timóteo lamentou a partida do cantor. Entretanto, compreendem que o artista deu o seu melhor para tentar sobreviver à doença, além de deixar uma linda trajetória de vida e de carreira para todos os artistas brasileiros.

Publicidade

“Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes do COVID-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu!”, diz um dos trechos da nota pública. Pelas redes sociais, fãs e amigos fazem as últimas homenagens.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com