in

Triunfo do Amor: Alonso resgata Paulinho e faz surpresa para Maria

Televisa/Montagem Guti M.

Boas notícias também marcarão a tensa semana da novela mexicana Triunfo do Amor. Alonso começará a colocar fotos de Paulinho dentro de balões e vai distribuir no parque. Alonso acredita que alguma criança vai reconhecer Paulinho e o levar até a Mama Lulu.

Publicidade

Os netos da idosa que está cuidando de Paulinho a reconhecem na foto e ficam assustados. Mama foi enganada por Bernarda, que lhe entregou a criança dizendo que o menino foi abandonado pela mãe e não tinha ninguém.

Alonso vai atrás das crianças até a casa da mulher. Quando ele está chegando, Mama leva um susto ao ver Osvaldo na TV dizendo que seu neto está desaparecido e se dar conta que se trata do menino em seus braços. A mulher pensa em devolver o menino e denunciar o que ouviu ao telefone sobre o ataque ao padre, mas teme ser incriminada por culpa de Bernarda.

Publicidade

Ao atender a porta, Mama se depara com Alonso, que vê Paulinho em seu colo e sorri aliviado. Os dois conversam e Mama conta como a criança veio parar em sua casa. O fotógrafo entende e acredita na mulher, pois sabe que Bernarda é uma mulher cruel.

Publicidade

A idosa então entrega o menino para Alonso levar de volta a mãe. Alonso dá dinheiro para que ela vá embora com os netos e assim evite que Bernarda tente se vingar por ela ter entregado o bebê para ele.

Publicidade

Depois, Alonso chega na casa de Maria e lhe faz uma surpresa devolvendo Paulinho. Maria vai chorar de emoção por ter seu pequeno bebê de volta. Ela e Max vão agradecer o fotógrafo por tirar esse peso das costas dos dois.

As cenas serão exibidas nesta semana. A novela Triunfo do Amor chega ao fim em maio e é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário de Brasília. A hora de início e término dos capítulos da novela mexicana podem variar em alguns estados, em respeito a programação local de cada afiliada responsável pela retransmissão do sinal do SBT.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades