in

Amores Verdadeiros: resumo da semana de 5 a 9 de abril

Televisa

A semana da novela Amores Verdadeiros está imperdível. Paula causará uma grande confusão e a ingenuidade de Poliana fará Nikki pensar o que não devia da moça.

Publicidade

Veja agora o resumo de Amores Verdadeiros de 5 a 9 de abril.

Segunda-feira (05/04)

Amanhece e Victoria pede que Aguiar vá até a casa de uma amiga dela. Gusmão exige que Beatriz peça demissão. Salviano vê Gusmão segurança no braço de Beatriz e interfere.

Publicidade

Nikki e Gusmão voltam para a cidade. Lili tem um pressentimento ruim. Aníbal repreende Nelson, que por sua vez, desconta em Tomásia. Salviano pede conselhos a Jean.

Publicidade

Beatriz dorme no apartamento da mãe. Paula entra no quarto de Cristina e se depara com Victoria na cama. Nikki diz a Gusmão que ela vai viver na Europa e ele não precisará mais ser seu segurança. Paula pensa que Victoria dormiu com Aguiar.

Publicidade

Francisco tenta levar Beatriz embora da empresa a força, mas Salviano o agride e ameaça mata-lo se o ver tocando a moça outra vez. Aníbal separa os dois aos gritos. Beatriz conta a Salviano que Gusmão é seu irmão.

Terça-feira (06/04)

Beatriz dá um recado de Nelson para Salviano. Gusmão conversa com Beatriz sobre Salviano. Guille é um menino rebelde na escola. Gusmão se desculpa com a irmã.

Beatriz conta para Gusmão que na noite passada jantou com os pais e ele fica surpreso. Kendra aconselha Nikki. Gusmão desabafa com Beatriz sobre seus sentimentos.

Após passar por um parque, Victoria decide voltar a empresa e tomar uma decisão. Cristina chega e sente cheiro de perfume feminino na cama e enlouquece.

Gilda avisa Nelson que Victoria chegou. Nelson invade o escritório, grita com Victoria e agarra seu braço exigindo explicações. Victoria diz que viu ele com a amante e pede o divórcio. Paula conta para Cristina que viu Victoria em sua cama e a esposa de Aguiar fica em choque e depois tem um ataque de raiva.

Nelson se humilha para Victoria e tenta se fazer de vítima. Aguiar conversa com Beatriz. Beatriz presencia um novo conflito entre Gusmão e Salviano.

Nikki diz a mãe que deseja ir viver em Paris com a tia Adriana. Victoria pede que a filha não a deixe sozinha nesse momento. Nelson diz a Aníbal que Victoria lhe pediu o divórcio. Nikki reconhece Beatriz como a mulher por quem Gusmão brigou. Ele esclarece que são irmãos e a moça pede desculpas para a secretaria.

Tomásia fala com Beatriz pelo telefone. Tomásia sai correndo após receber uma ligação. Victoria conversa com Aguiar, quando Cristina chega alterada na empresa.

Quarta-feira (07/04)

Cristina entra no escritório de Victoria e faz um escândalo. Tomásia e Adriana se reencontram. Adriana decide escrever uma carta para Victoria. Victoria se irrita com as ofensas de Cristina.

Aníbal repreende Nelson por trair Victoria. Nelson diz que venderá suas ações para Odette. Aguiar tenta se explicar para Cristina. Por dinheiro, Aníbal pede que Victoria não se divorcie e pense em Nelson como um acionista da empresa.

Victoria lê a carta da irmã. Nikki ofende Poliana por tentar seduzir Gusmão. Cristina avisa Lili que elas vão voltar para o interior. Victoria tenta ajudar Aguiar a se reconciliar com Cristina e lhe faz uma proposta.

Nikki e Gusmão conversam. Cristina avisa Beatriz que não pode mais hospedá-la porque está indo viver com Paula. Salviano decide ajudar Beatriz. Victoria avisa Tomásia que vai para fazenda. Aguiar conversa com Lili. Nelson a Kendra que precisam terminar porque Victoria os descobrir. Ela chora.

Quinta-feira (08/04)

Aguiar tenta falar com Cristina. Nelson dá adeus a Kendra. Vitória fala com Tomásia. Espanto chantageia Kendra. Salviano quer conhecer o filho e pai de Beatriz. Aguiar conta que conheceu Adriana. Kendra fala com Salviano.

Poliana pula na cama de Gusmão. Leo ameaça Beatriz. Gusmão encontra Poliana roncando em sua cama e dá risada. Nikki chega no momento em que Poliana está deixando o quarto de Gusmão. Nikki se esconde para chorar.

Kendra prepara mais um plano. Victoria anda de cavalo na casa do lago e cai, ficando inconsciente.

Sexta-feira (09/04)

Victoria acorda com o braço machucado. Kendra liga para Nelson e diz que vai se suicidar. Nikki convida um amigo para visitá-la. Aguiar leva Victoria até o rancho. Salviano e Nelson vão para o apartamento de Kendra.

Salviano toca Kendra e diz que ela está morta. Victoria conversa com Aguiar e lhe dá um presente. O amigo de Nikki chega e vai para seu quarto. Gusmão fica com ciúmes. Nikki conta seu plano para o amigo. Cristina exige que a filha peça demissão.

Um padre aconselha Aguiar. Salviano marca de ver Beatriz. No hospital, o médico pede que Nelson não incomode Kendra. Nikki finge que está saindo com o amigo. Poliana diz a Lili que passou a noite na cama de Gusmão e a menina se segura para não chorar.

Nikki desabafa com o amigo. Gusmão tira satisfações com Nikki sobre seu amigo. Ela ofende Poliana e a moça se sente humilhada. Gusmão e Nikki brigam. Nikki manda o segurança calar a boca ou ela o fará. Ele continua falando e ela o beija para que se cale.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades