in

Fábio Porchat conta que precisou passar por cirurgia para corrigir problema de saúde: ‘Fiquei com dreno’

Reprodução/Instagram Fabio Porchat

O ator e apresentador Fábio Porchat decidiu abrir sua vida para o público e contou algumas curiosidades a respeito de sua vida pessoal em seu Instagram. Dentre estas curiosidades, Fábio revelou que, quando criança, era quase surdo, possuía pouca audição em cada ouvido.

Publicidade

Segundo ele, foi necessário passar por cirurgia para corrigir o problema. “Quando era pequenininho era surdinho”, disse o ator, que acrescentou afirmando ter cerca de 40% de audição em um dos ouvidos e apenas vinte no outro.

O apresentador revelou também que sua mãe só se deu conta de seu problema pois o mesmo via TV muito perto e alto, além de ficar falando “que?” sempre que alguém falava com ele.

Publicidade

Ela pensou que eu não estava ouvindo direito. Eu operei, fiquei com dreno na orelha, e não podia nem ir na piscina“, contou o artista.

Publicidade

Fábio ainda revelou que além da cirurgia nos ouvidos, ele precisou passar por outro procedimento cirúrgico durante a sua infância. Aos três anos, o Porchat precisou retirar a adenoide, um conjunto de tecidos do sistema imune na região da garganta.

Publicidade

Além disso, o ator ainda revelou que usa aparelho móvel nos dentes e que o mesmo possui um símbolo do Vasco, seu time do coração.

Outra curiosidade a seu respeito é o fato de ele deveria se chamar Pedro e não Fábio. Era o que sua mãe queria, porém, o pai se chama Fábio e quando ele foi registrar a criança decidiu fazer o registro com o mesmo nome.

Para fechar com chave de ouro, o apresentador revelou para seus seguidores que namorou uma moça que afirmava ver espíritos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.