in

Irmão de Juliette faz revelações sobre sua vida financeira: ‘Pegou roupa emprestada pra entrar no programa’

Reprodução/Instagram - Reprodução/Globoplay

A advogada e maquiadora Juliette Freire é hoje uma das favoritas a faturar o prêmio de um milhão e meio de reais do Big Brother Brasil, segundo enquete do Portal UOL. A vigésima primeira edição do reality já está marcada na história do programa pelas grandes rejeições que tiveram alguns nomes como Karol Conká, Nego Di e Projota, que saíram todos com mais de 90% dos votos dos telespectadores. 

Publicidade

A “sister” pode sair da casa no próximo mês como a mais nova milionária do país, mas nem tudo foi flores em sua trajetória até aqui. 

Washington Feitosa, irmão da queridinha do reality, revelou em entrevista ao jornal O Globo que conversou com Juliette antes de sua entrada no Big Brother e lhe deu alguns conselhos sobre como gastar o prêmio do programa caso ela fosse a vencedora. Ele afirmou que a vida financeira da irmã não estava estabilizada, e que Juliette precisou pegar roupas emprestadas com suas amigas para participar da atração da Rede Globo.

Publicidade

O irmão conta que a pandemia afetou bastante a vida financeira de Juliette, e até por isso ela precisou recorrer a suas amigas “mais ricas” para não fazer feio no programa que é visto diariamente por milhões de pessoas. 

Publicidade

Ainda que não ganhe o BBB, é bem provável que a vida de Juliette mude bastante após a advogada sair da casa, pois só no Instagram ela já conseguiu a fantástica marca de 17,5 milhões de seguidores. Washington Feitosa acredita que a irmã famosa continuará trabalhando com a advocacia mesmo com todos os seguidores que conseguiu nas redes sociais ao longo do programa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com