in

Pai de Paulo Gustavo convoca a todos para corrente de oração pelo ator: ‘Precisamos elevar nossa fé’

Reprodução

O ator Paulo Gustavo, muito conhecido por sua famosa personagem Dona Hermínia, segue internado na UTI de um hospital do Rio de Janeiro por conta de complicações da covid-19. O Ator chegou ao hospital no dia 13 de março e no dia 21 teve de ser intubado.

Publicidade

Segundo o último boletim médico desta quinta-feira (1), o ator está apresentando uma evolução favorável no tratamento ao qual esta sendo submetido para conter o avanço da doença.

De acordo com a nota do hospital, nas últimas 48 horas antes da divulgação do boletim, Paulo Gustavo apresentou sinais evidentes de recuperação de sua função pulmonar, corroborados por uma tomografia computadorizada. A evolução do quadro do ator, como informado no documento, é positiva, porém, o tempo para a recuperação destes casos varia de forma individual.

Publicidade

“A cada dia temos mais certeza da sua plena recuperação, cuja data ainda não é previsível”, disse a equipe médica.

Publicidade

Já a assessoria de imprensa do artista ressaltou o agradecimento de sua família para com os fãs por tamanho carinho dado ao ator e pede também que todos continuem a emanar boas energias para sua recuperação, assim como a de todas as pessoas que vem sofrendo com a doença.

Publicidade

Nesta sexta-feira (2), o pai de Paulo Gustavo, Julio Marcos, usou seu perfil no Instagram para pedir que, neste domingo de Páscoa, às 18h, fãs e amigos do artista entrem em uma corrente de oração em prol da recuperação do mesmo.

Meus amigos, nesse momento em que todo o planeta está tão triste, precisamos alavancar e elevar nossa fé! Em especial, nosso amigo Paulo Gustavo, está enfrentando uma árdua e dolorosa luta!”, escreveu Julio.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.