in

Resumo Terra Nostra (Viva) 16/07: Augusto desperta a desconfiança de Maria do Socorro

Canal Viva

Em Terra Nostra, no canal Viva, nesta terça (16), Maria do Socorro desconfia da proposta feita por Augusto.

Publicidade

Ainda no capítulo, Matteo confessa para Giuliana que tem vontade de se transformar em um anarquista, mas a revelação desperta a ira de sua mulher. Amadeo diz para Hortência que a obra do sobradinho está adiantada.

José Alceu comenta sobre Gumercindo. Bartolo e Angélica tentam explicar aos colonos a situação que o café vem atravessando. Atendendo um pedido de seu pai, Marco Antônio parte para Manaus, com a missão de pesquisar sobre a borracha.

Publicidade

Paola leva a filha de Giuliana de Volta para os braços da mãe, que fica radiante ao vê-la. Angélica é confortada por Leonora, após se sentir derrotada por não dar conta da crise que vem passando. Francesco se irrita com Anacleto, após o pai de Paola falar mal de sua neta, que foi devolvida para os braços da mãe.

Publicidade

Maria do Socorro fica preocupada

Paola diz que vende a fábrica para ajudar Francesco, mas ele diz que não precisa, mesmo sabendo que ela está disposta a fazer tudo por ele. Francesco sente muito orgulho da esposa por isso. Gumercindo e Maria do Socorro se mostram preocupados com crise.

Publicidade

Augusto retorna com novidades

Gumercindo acredita que Augusto não conseguirá vender as fazendas, pois a crise só cresce a cada dia que passa. Maria do Socorro se mostra desconfiada da proposta do genro, que para ajudar o sogro, alegou que vendaria suas fazendas.

Ao retornar para casa, Augusto diz que vai contar a novidade para seu sogro no dia seguinte, pois tem uma boa nova para lhe contar. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.