in

BBB21: formação de paredão no domingo terá votação aberta e ‘fogo no parquinho’

Reprodução Globo

O BBB21 deve ter “fogo no parquinho” no próximo domingo (4), quando será definido mais um paredão. No momento em que esta reportagem era escrita, a prova do líder que começou na noite anterior continuava sendo disputada, sem previsão de chegar ao fim.

Publicidade

O líder da semana abrirá a votação de domingo indicando um participante para o paredão. Em seguida, os brothers e sisters vão ao confessionário, um a um, dar os seus votos secretos. Quando esta votação terminar, Tiago Leifert anuncia quem foi o mais votado.

Esta pessoa que já estará no paredão inicia a votação aberta. Vai ser interessante porque aqueles que votaram no indicado ao paredão terão que escolher uma segunda opção neste momento. Após o fim da votação, haverá três participantes na berlinda: o indicado pelo líder, o mais votado no confessionário e o mais votado na votação aberta.

Publicidade

Por fim, este terceiro indicado dá o contragolpe e coloca um quarto participante no paredão. Três deles – menos o que foi colocado pelo líder – disputam o bate-volta. O anúncio da dinâmica deste domingo foi feito pelo apresentador Tiago Leifert na edição de ontem. “Acho que vai ser legal hein”, afirmou Leifert.

Publicidade

Votação aberta no BBB21

A votação aberta para formar o paredão do BBB21, neste domingo, promete muita emoção e intriga entre os participantes. Nas redes sociais, os telespectadores já estão ansiosos por este momento. É Boninho, diretor do reality show, colocando “fogo no parquinho”. O BBB21 tem rendido ótima audiência à TV Globo. A 22ª edição já está confirmada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!