in

Rede Globo já definiu o substituto de Faustão e nome causa impacto nos brasileiros, afirma colunista

Rede Globo - Reprodução

A notícia de que Faustão deixará a Rede Globo de Televisão pegou muitos fãs e telespectadores do “Domingão” de surpresa. Apesar do apelo de muitas celebridades e pessoas próximas, o apresentador tem se mostrado irredutível na decisão.

Publicidade

Diante da saída do renomado comunicador que há três décadas “invade” a casa de milhares de brasileiros, diversos nomes foram cogitados para assumir o horário nobre das tardes de domingo na emissora.

De acordo com informações do colunista Léo Dias, do Metrópoles, fontes passaram que Rede Globo definiu o apresentador Luciano Huck como o substituto de Fausto Silva.

Publicidade

Ainda segundo Léo Dias, as tratativas entre Huck e a emissora já estão avançadas, uma vez que o vínculo do esposo de Angélica vence em julho. Além disso, o colunista destaca que há uma pressa para acertar as negociações de espaço publicitário na nova atração da emissora. 

Publicidade

Nome cotado na política

Desde o segundo semestre do ano passado, o nome de Luciano Huck chegou a ser cotado para a disputa de uma possível corrida à presidência do Brasil. O apresentador nunca descartou oficialmente a possibilidade.

Publicidade

Vacinado

No início da semana, mais precisamente na última segunda-feira (29), Fausto Silva apareceu em uma foto que viralizou nas redes sociais, recebendo a dose da vacina contra a Covid-19. O apresentador, de 70 anos, aproveitou o início da imunização dos idosos de 69 anos e 71 anos. 

O registro da imunização do apresentador fez sucesso, principalmente pelo estilo do comunicador, que apareceu todo jovial, e fazendo o uso de um óculos de sol bonito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade