in

Influenciadora é detonada após mudar a unha de sua filha recém-nascida; ela faz em outros bebês e cobra barato

R7

Uma influenciadora chamou atenção de outras mães após publicar uma foto de sua filha recém-nascida com as unhas feitas. O caso gerou bastante revolta nas redes sociais e a mulher, que teve seu nome preservado, foi duramente criticada por outras mães.

Publicidade

O estilo de unha Stiletto é uma febre no Brasil e também no exterior. Várias famosas e influenciadoras aderiram a esse modelo de unha, o que desperta a vontade em pessoas anônimas. Mas é preciso ter bom-senso para tudo e um caso chamou bastante atenção nos últimos dias.

Uma influenciadora americana publicou uma sequência de fotos da filha recém-nascida de unhas feitas e causou indignação até mesmo por causa da legenda. Na foto, publicada no Twitter e no Facebook, ela colocou a frase: “Posso fazer as unhas do seu bebê. Mensagem no direct para informações. Tarifas baratas“. Não demorou para que ela recebesse uma chuva de críticas de seus seguidores, principalmente, de outras mães.

Publicidade

A criança, que não teve o rosto divulgado, usava unhas no estilo Stiletto, o que é um perigo para um bebê que vive colocando o dedo nos olhos, no nariz e no rosto. As pessoas chamaram atenção para o fato de que a criança poderia até mesmo ficar cega ao fazer um movimento simples com as mãos.

Publicidade

Isso é altamente perigoso. Os bebês muitas vezes se cutucam nos olhos ou no rosto e, mesmo sem unhas, deixam marcas de arranhões. Isso é totalmente estúpido e só vai prejudicar ainda mais o bebê“, escreveu uma seguidora.

Publicidade

Após as imagens viralizarem, muita gente relembrou outro caso extremo de vaidade em bebês. A influenciadora milionária Kim Kardashian acabou se envolvendo em uma polêmica parecida após seus seguidores especularem que ela fazia a sobrancelha de sua filha enquanto ela era só um bebê.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Gabriele

.