in

Novela Amor de Mãe: Lurdes dá surra em Thelma e pode ser abandonada no cativeiro para morrer de fome

Gshow

Na reta final da novela Amor de Mãe, Lurdes finalmente se vingará de Thelma, após sofrer muito nas mãos da megera. A personagem de Regina Casé fica cerca de dois meses no cárcere privado, mas finalmente conseguirá forças para virar o jogo e dará uma surra na vilã.

Publicidade

Thelma ficará ferida e revoltada com o que aconteceu, ameaçará deixar a antiga amiga no cativeiro para ficar lá sozinha e assim morrer de fome, pois o local é afastado de tudo e ninguém a encontrará lá.

Em breve na novela Amor de Mãe, haverá uma passagem de tempo e Lurdes aparecerá na mesma situação, presa no meio do mato, enquanto os filhos pensam que de fato ela está morta. Thelma irá regularmente ao casebre onde mantém a personagem de Regina Casé presa, apenas para levar comida e ver se a ‘colega’ está precisando de alguma coisa.

Publicidade

Mas Lurdes aproveitará uma dessas visitas para bater na megera e xingará Thelma, então as duas começarão a trocar topas, só que a vilã conseguirá sair vencedora no final, apesar de ficar muito ferida.

Publicidade

Antes de ir embora, Thelma ameaçará deixar Lurdes para sempre naquele casebre e não voltar mais, para que ela morra de fome. A megera ainda dirá à verdadeira mãe de Danilo que poderá deixá-la lá, definhando até morrer de fome.

Publicidade

Amor de Mãe chega ao fim no próximo dia 9 e até lá, a previsão é de que haja novas mortes. A semana que vem, que é a última, reserva fortes emoções e algumas surpresas para o público. Nas redes sociais, os fãs da trama global estão divididos, pois muitos não gostaram do rumo que a novela tomou nesta volta e acham que a autora exagerou na violência, além de se perder na história de alguns personagens.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br