in

Exclusivo! Ex-noivo de Juliette é internado às pressas com Covid-19

Atual namoradinha do Brasil, Juliette Freire tem conquistado inúmeros fãs pelo país. Sua participação no BBB 21 até o momento é irretocável. Nas redes sociais, a paraibana se tornou um fenômeno, com mais de 17 milhões de seguidores. Com tanto engajamento, claro que pessoas próximas a sister – ou que conviveram com ela – também tem sido procuradas para trazer histórias e relatos de seu passado.

Publicidade

Juliette foi noiva durante 6 anos. Chegou a morar com Max Lira, de 43 anos de idade. Quis o destino que eles não seguissem juntos, mas o carinho e o respeito dessa relação permanecem intactos. Tanto que ele, atualmente casado com outra mulher, declara oficialmente sua torcida pela ex-companheira. Detalhe: o empresário assiste ao programa ao lado da esposa, que também tem simpatia pela paraibana. 

A coluna “Vem que é Bomba” descobriu, com exclusividade, que o ex-noivo de Juliette encontra-se neste momento internado em um hospital de João Pessoa, na Paraíba, em decorrência da covid 19. Max está fora de risco e respira de forma espontânea, sem precisar da ventilação mecânica. A unidade hospitalar não foi informada por amigos e familiares. 

Publicidade

Max é de João Pessoa e comanda uma empresa especializada em segurança eletrônica na capital. Em recente entrevista, o empresário conta que não foi ele quem tomou a iniciativa da paquera. “Ela que me pegou!”, declarou em tom de risada.

Publicidade

Os dois logo começaram a namorar e Max não teve problema com os “guardiões” de Juliette: os pais e os quatro irmãos mais velhos. “A diferença de idade não foi um problema. Sempre me dei bem com todos eles. É uma família muito do bem”, observou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo