in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 16/07: Joana expulsa Batista de sua casa

Canal Viva

Na novela O Cravo e a Rosa, no capítulo de terça-feira (16), que será exibido no canal Viva, Joana coloca Bastita para fora de casa.

Publicidade

Ainda no capítulo de O Cravo e a Rosa, Marcela, querendo saber se Batista é mesmo o pai de Fátima, mostra uma foto que conseguiu pegar do banqueiro à Fátima. Depois de olhar a foto do homem, a menina confirma que é seu pai.

Catarina se surpreende ao saber de Petruchio, que seu pai está de casamento marcado. Marcela conversa com Batista sobre a segunda família que ele mantém. Ao saber que teve seu maior segredo descoberto, Batista se apavora.

Publicidade

Batista sofre pressão de Marcela

Marcela exige que ele vá à casa de Joana e termine o relacionamento. Desabafando com Edmundo, Celso deixa escapar que está mantendo um romance com uma mulher casada. Por muito pouco, Dalva quase sai para ir atrás de Dinorá, sua prima, e descobrir o que ela está escondendo.

Publicidade

Mais tarde, em conversa com o professor Edmundo, Dalva recebe o conselho dele para seguir Celso. Januário consegue fazer Kiki se encantar por ele. Como exigido por Marcela, Batista vai até a casa de Joana para se despedir.

Publicidade

Batista revela à Joana que está noivo

A lavadeira, sem entender o que está acontecendo, tenta beijar o marido, mas é rejeitada por ele, que se afasta. Em seguida, Batista comunica sua esposa que está noivo de outra mulher, com quem pretende se casar.

Revoltada, Joana expulsa Batista de sua casa, mas não dá chance para o banqueiro se despedir dos filhos que teve com ela. O Cravo e a Rosa é levado ao ar em dois horários, às 13h30 e 23h00, de segunda a sábado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.