in

Resumo Por Amor (16/07): Branca descobre que Milena e Nando vão se casar

Globo

Na novela Por Amor, na Globo, neste 16 de julho, terça-feira, Branca descobre que Milena está planejando se casar com Nando.

Publicidade

Ainda em Por Amor, Lídia enfrenta Helena e diz que Orestes só fica bêbado quando está próximo dela. Sandrinha é consolda por Helena. Marcelo fica irritado ao saber que Leo esteve com Eduarda e Marcelinho.

Nando sai em defesa de Helena, alegando que o padrasto não pode deixar a vontade de beber ser maior que ele, pois os problemas sempre vão continuar existindo. Branca confessa à Laura que gostaria de Vê-la ao lado de Marcelo.

Publicidade

Meg e Branca notam a nova gargantilha de Isabel, que garante ser bijuteria. Isabel diz para Camila que tem provas contra Arnaldo, que desvia milhões para uma conta no exterior. César pensa em fazer uma viagem aos Estados Unidos.

Publicidade

Flávia vai até a loja de Milena para avaliar o projeto de decoração. Com os pés, Laura faz uma massagem em Marcelo. Fernando e Milena revela à Lídia que decidiram se casar. 

Publicidade

Lídia fica decepcionada com Nando

Sandrinha fica radiante com a novidade, mas Lídia sente ciúme do filho. Além disso, a cabeleireira se decepciona ao saber que eles não vão casar na igreja e que Branca só saberá da união, após eles terem se casado.

Branca nota que a filha está lhe escondendo algo. Lídia confessa que está magoada com nando, que decidiu se casar sem nem consultá-la antes. Milena se preocupa com a reação que Branca terá, após saber do casamento.

Branca escuta conversa de Milena

Atílio sugere que Eduarda vá para o seu flat, pois dá para ela viver tranquilamente com Marcelinho lá. Sem notar que Branca está ouvindo, Milena e Laura conversam sobre o casamento dela com Nando.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.