in

Resumo Malhação (16/07): Jaqueline pressiona Góis

Globo

No capítulo de Malhação, trama exibida nas tardes da Globo, nesta terça-feira, 16 de julho, Jaqueline enfrenta Góis.

Publicidade

Ainda em Malhação, em pleno hospital, Lígia confronta Rita, que decide ir embora para não causar mais vexame. Mais tarde, conversando com Joaquim, Lígia confessa para o marido que sentiu que a jovem se preocupa com a filha.

Querendo saber mais informações sobre o pai biológico de Nina, Carla questiona Rita. Por causa do soldado Góis, Cleber não consegue se entender com o pai de Anjinha, e os dois acabam tendo uma forte discussão.

Publicidade

Em conversa com Meg, Beto deixa transparecer que está com muita raiva do que Martinha fez. Meg também diz ao namorado que não gostou da atitude da jovem, apesar dela ser sua melhor amiga. Filipe abre seu coração à Guga, que sabe dos sentimentos que ele tem por Rita.

Publicidade

Bill revela que deu endereço de Góis à Jaqueline

O filho de Lígia e Joaquim confessa que só queria poder ter um pouco de paz ao lado da vendedora. Sem que Jaqueline saiba, Bill revela à Raíssa e Anjinha que conversou com ela sobre o soldado Góis. Na ocasião, ele acabou dando o endereço dele para a estudante.

Publicidade

Jaqueline e Góis discutem

Durante um encontro com Rita, Filipe deixa os sentimentos falarem mais alto. Os dois acabam não resistindo e se beijam. Jaqueline vai atrás de Góis para tirar satisfações, porém, com medo de que algo possa lhe acontecer, a filha de Vânia tem uma ideia.

Jaqueline, enquanto discute com o soldado, faz uma live nas redes sociais, na qual mostra toda a discussão. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.