in

Resumo Amor de Mãe (01/04): Sandro consegue o que precisa para colocar Álvaro na cadeia

Globo

Em Amor de Mãe, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 1 de abril, Sandro tem o que precisa para denunciar Álvaro.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Davi é levado ao hospital para ser tratado às pressas, mas deixa Érica, Vitória e Miguel aflitos, pois ambos imaginam que o ativista não conseguirá sair vivo dessa.

Sandro começa a investigar morte de Lurdes e descobre que Veiga e Belizário podem estar ligados ao crime de assassinato da babá. O rapaz fica transtornada com a situação.

Publicidade

Camila foca em sua fisioterapia, em Amor de Mãe

Camila continua firme e forte em sua fisioterapia, pois quer ficar boa logo para voltar a ter os bons rendimentos que tinha antes do acidente trágico acontecer em sua vida. Penha entra na casa de Belizário.

Publicidade

O rapaz fica assustada ao encontrá-la em sua casa, pois não sabe o que fazer para conseguir tirá-la do local. Além disso, ele sabe que a mulher está desejando vingança.

Publicidade

Em outro momento, Penha e Leila se unem para conseguir se vingar de Belizário, que sofre nas mãos das duas. Durval tenta fazer Natália convidá-lo para morar com ele em sua casa.

Natália não percebe jogada de Durval, em Amor de Mãe

O professor de dança não se conforma com o fato dela não ter pedido para ele morar com ela ainda. Verena coloca Álvaro sobre o atentado contra Davi, pois tem certeza que ele sabe de algo.

Sandro consegue resgatar livro-caixa de Belizário e tem o que precisava para comprovar crimes de Álvaro. Com as provas que quer nas mãos, ele resolve denunciar o empresário. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.