in

Silvio Santos é criticado por expor crianças em miss infantil; elas usavam roupas íntimas

Programa Silvio Santos/SBT

Silvio Santos deu o que falar no seu programa de domingo com a presença de Flávio Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro no tradicional jogo das três pistas. Sempre irreverente e muito polêmico, este não foi o único episódio que repercutiu entre os internautas nas redes sociais.

Publicidade

O programa do Homem do Baú está organizando um concurso de miss infantil, mostrando o desfile de meninas que, em seguida, são avaliadas pelas juradas Chris Flores, Thaís Pacholek e Helen Ganzarolli. A atração passou a ser duramente criticada pelos internautas, que não ficaram satisfeitos com o tratamento conferido por Silvio Santos para as crianças.

Além da maneira como Silvio Santos fala com as garotas, nas redes sociais, muitos estão reclamando da exposição pela qual elas estão sendo submetidas, tratamento que pelo entendimento de muitos poderia ser conduzido apenas para adultos.

Publicidade

Silvio Santos é detonado pelos internautas nas redes sociais

Uma enxurrada de comentários negativos começou a surgir no momento em que a atração era exibida. Uma internauta chegou a comentar que achou errado o concurso de miss de criança do Programa Silvio Santos, alegando que crianças não têm que usar maquiagem e serem tratadas como modelos de beleza em um desfile.

Publicidade

Silvio Santos é criticado por expor meninas com roupas íntimas

Outro ponto de insatisfação foi o traje com o qual as crianças estavam se apresentando. Para supostamente exibirem a sua beleza, as meninas tiveram que usar um maiô, tendo sido feitos closes em seus corpos a serem transmitidos em cadeia nacional, sobretudo em horário nobre, gerando revolta e indignação em muitos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com