in

Resumo Órfãos da Terra (16/07): Paul morre e Dalila é questionada por Almeidinha

Globo

No capítulo de Órfãos da Terra, na Globo, neste 16 de julho, terça-feira, Paul morre e Dalila é procurada por Almeidinha, que exige saber o que ela tem a ver com o caso.

Publicidade

Ainda no capítulo, Zuleika e Cibele conversam sobre o comportamento de Almeidinha. Dalila recebe uma ligação de Fauze. Após falar com o capanga, Dalila, desesperada, Vai atrás del Paul. Laila conta para a família sobre o casamento de Jamil.

Com Raduan, Jamil se diverte. Dalila descobre que Paul e Fauze estão envolvidos em trama sórdida. Robson vai ao encontro de Paul, mas deixa Lurdes preocupada. Laila recebe a documentação que precisa para dar entrada no divórcio.

Publicidade

Zuleika fica indignada com Almeidinha

Zuleika não consegue se conformar com a indiferença de seu marido. Elias escuta a conversa de Rogério, em que ele fala sobre o encontro que teve com Helena. Ao assinar a separação, Laila chora, mas é confortada por Jamil.

Publicidade

Latifa e Omar planejam dar um novo golpe. Ester implora ao filho para que ele retorne para casa. Longe de Bóris, Omar conversa com Eva. Padre Zoran pede ajuda para Helena, pois precisa de alguém para tentar uma aproximação com Salma, uma criança síria.

Publicidade

Almeidinha vai atrás de Dalila

Letícia dá conselhos para Zuleika. Para fugir do país, Robson deixa tudo para trás, até mesmo Lurdes. Dalila recebe os documentos do divórcio de Jamil e Laila. Paul morre de maneira misteriosa. Depois de confirma a morte do ex-aliado de Dalila, Almeidinha resolve procurar a libanesa para descobrir qual a ligação dela com o falecimento do rapaz.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.