in

BBB21: Juliette faz promessa após eliminação de Sarah e emociona os milhões de fãs

Gshow

A eliminação de Sarah, do BBB21, acabou sendo marcada por Gil surtando na casa, pois ele se sentiu responsável pela saída de sua grande aliada.

Publicidade

Aos berros, Gil gritava que queria sair também e foi para o quarto em seguida, onde ficou aos prantos. Juliette acabou emocionando os fãs com sua atitude diante de tudo isso, pois ela decidiu ir consolar o brother que se mostrava arrasado e se sentindo sozinho a partir daquele momento, já que ele e Sarah estavam sempre juntos nos últimos dias.

“Não vou excluir você”, disse Juliette a Gil, garantindo que apesar da rivalidade que se instalou entre eles, ficará ao lado do colega de confinamento.

Publicidade

A paraibana ainda disse ao brother que o momento é difícil para todos e completou: “Essa dor aí tanta gente já sentiu e vai sentir aqui. Não aumente ela. Ela já é grande o suficiente sozinha. Sinta, chore, sofra, mas deixe ela ter o tamanho que tem que ter. Se você aumentar, você não segura. Eu já fiz isso, no tempo que eu fiquei aumentando as coisas que aconteceram, eu fiquei muito pior”.

Publicidade

Mais uma vez Juliette ressaltou que não abandonará Gil e que está aberta para uma reaproximação entre eles. A advogada pediu ao colega para acalmar o coração, procurar pensar somente nas coisas boas e deixar que o público tome as decisões.

Publicidade

João e Fiuk também procuraram dar apoio a Gil que ficou arrasado. Na manhã de hoje, o brother resolveu mudar o visual e tirou a barba, mas continuou visivelmente abalado com a saída da parceira.

Enquanto isso, Arthur está pensando se veta Juliette ou Fiuk da prova do líder, mas o instrutor de crossfit já disse que pretende conversar com a paraibana para ver se consegue resolver tudo com ela antes de quinta-feira.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br