in

BBB21: após eliminação de Sarah, Juliette faz desabafo e conta algo que pode mudar o jogo

Gshow

A saída de Sarah do BBB21 vem sendo interpretada pelos confinados, pois o resultado de cada paredão pode servir para mostrar a eles como anda a preferência do público, mas nem sempre é fácil decifrar o que isso pode querer dizer.

Publicidade

Rodolffo e Juliette também estavam no paredão, mas Sarah foi eliminada e a única certeza para aqueles que ainda estão na casa mais vigiada do Brasil é que o jogo da loira não agradou o público.

O cantor sertanejo respirou aliviado por continuar no reality e disse a Caio que está cada vez mais confiante, sem saber que também vem sendo rejeitado pelo público, só que neste paredão a maioria optou por tirar Sarah do BBB21.

Publicidade

Juliette também comentou a respeito do resultado desta berlinda e a advogada acredita que a consultora de marketing digital saiu por causa de suas atitudes no programa. Em seguida, a paraibana desabafou: “Não me escutava mais”.

Publicidade

A permanência de Juliette no jogo mostra que ela está forte e os colegas dela já perceberam que não é interessante bater de frente com a advogada e encará-la em um paredão. Mas será que todos agora deverão escutar mais a paraibana para não serem eliminados também?

Publicidade

A declaração da sister acaba tendo um grande peso para os colegas que já começaram a montar suas estratégias, pois no BBB21 a semana começa agora, com um a menos na casa e o foco agora é preparar-se para a prova do líder que será realizada na noite desta quinta-feira.

Sobre a eliminação de Sarah, Juliette ainda declarou que a sister se afastou dela e também começou a alfinetá-la. Camilla ouviu tudo atentamente, mas preferiu não dar sua opinião.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br