in

BBB21: Gil surta com eliminação de Sarah e ela fica aos prantos com cena dramática; vídeo viraliza

Gshow

Sarah foi eliminada do BBB21 na noite de ontem e Gil surtou ao ouvir Tiago Leifert anunciar que sua grande aliada estava fora do jogo. O brother se descontrolou após a amiga sair da casa e desesperado ficou gritando e dizendo que era o culpado por isso.

Publicidade

Ele já havia dito que ‘desmoronaria’ se a loira fosse eliminada e foi o que aconteceu. João e Fiuk foram consolar Gilberto e pediram para ele tentar ficar bem, já que o jogo continua e nesta reta final a pressão vai só aumentando.

A culpa é minha“, berrava Gil, andando de um lado para o outro. João pediu para o colega não ficar assim, que ele não foi culpado, mas o brother continuava irredutível e dizendo que na semana que vem deixaria o BBB21.

Publicidade

Triste ver também um participante sofrer tanto como o Gil tá sofrendo agora. A gente sabia que ia ser um baque para ele, mas confesso que não imaginei que ele fosse sofrer deste jeito“, lamentou Tiago Leifert diante da cena que surpreendeu o Brasil inteiro.

Publicidade

Todos sabiam que ele ficaria abalado, mas ninguém imaginou que seria desta forma e a cena repercutiu nas redes sociais.

Publicidade

Já fora do BBB21, Sarah conversou com Tiago Leifert e mais tarde participou da Rede BBB, onde foi entrevistada por Ana Clara e comentou sobre sua eliminação, com 76,76% dos votos.

Sarah assistiu a cena de Gilberto chorando copiosamente e aos berros dizia que foi culpado pela eliminação da sister. Ela ficou emocionada com a cena e chorou, dizendo em seguida que Gil é uma das pessoas mais incríveis que já conheceu, uma pessoa que tem um coração gigante.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br