in

Resumo Verão 90 (16/07): Manu é convida para o programa de João

Globo

Em Verão 90, novela das sete, na Globo, nesta terça (16), João entrevista Manu para o seu programa, Onda Cavada.

Publicidade

Ainda no capítulo de Verão 90, após saber do golpe que Andreas aplicou, Mercedes pede que Marta chame a polícia para prender o rapaz, mas ele consegue fugir antes de ser pego. De surpresa, Janaína pede a mão de Raimundo em casamento.

Gisela faz uma pintura corporal em Ticiano, que fica encantado com o talento da filha de Mercedes e Quinzão. Enquanto isso, Patrick, que não está prestando atenção, nem nota o clima de romance que está pintando entre sua namorada e o cantor.

Publicidade

João recebe orientações

Álamo reúne todos os seus funcionários da Top Wave para comunicar que a loja está muito bem, por isso terá que se fechada. Na emissora, João recebe orientação para conduzir a entrevista que fará com Manu.

Publicidade

Em Verão 90, Janaína desconfia de Jerônimo

Na entrevista que concede para Moana, em que fala sobre o golpista que aplicou o golpe em vários empresários, inclusive nele, Álamo revela que Andreas Moratti nunca existiu, pois foi um disfarça criado por Galdino para poder arrancar tudo que eles tinham.

Publicidade

Depois de ver a entrevista de Álamo pela televisão, Janaína pensa sobre tudo o que foi dito pelo empresário. A mãe de Jerônimo chega a conclusão de que o filho também pode estar envolvido no golpe dado por Galdino.

Verão 90 é escrito por Paula Amaral e Isabel de Oliveira, tendo seu final previsto para o dia 26 julho, sexta-feira. Na segunda (29), Bom Sucesso, de Rosana Svartman e Paulo Halm chega para substituir o folhetim.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.