in

Padre Marcelo Rossi surge com corpo musculoso e internet vibra: ‘Em busca do shape sagrado’

Reprodução

Após um certo tempo sumido dos holofotes da mídia, o padre Marcelo Rossi virou assunto nas redes sociais, nesta terça-feira (30), após chamar atenção por conta de seu novo porte físico.

Publicidade

O padre, que no passado chegou a ter problemas com o excesso de peso e precisou recorrer a uma dieta radical chegando a incrível marca de 40 quilos perdidos e quase chegou a um quadro de anorexia, surgiu com o corpo totalmente diferente.

Marcelo não é de publicar muitas fotos em seu Instagram, mas as que foram compartilhadas são suficientes para notar a incrível diferença. Internautas apontaram que o sacerdote está com o trapézio e os braços mais robustos e algumas veias parecem estar dilatadas, demonstrando hipertrofia muscular.

Publicidade

“Óstia ou whey? Vem aí novo livro do padre Marcelo Rossi Em busca do Shape Sagrado”, comentou um usuário na rede social Twitter. 

Publicidade

Outro internauta chegou a comentar sobre a antiga aparência do padre com um maracujá murcho no sol e agora classificou como “uma geladeira frost free”.

Publicidade

Já um outro seguidor de Marcelo Rossi afirmou que o padre estaria prestes a tirar seus pecados na base do supino, rosca invertida, remada e halteres.

Há alguns anos veio à tona a história de luta do padre Marcelo Rossi contra um vício em academia antes de ser padre. O mesmo já teria chegado a fazer uso de anabolizantes para alcançar a forma perfeita. Entretanto, as últimas aparições do sacerdote mostravam um homem magro e extremamente frágil, quase apresentado quadro de anorexia. A recuperação do padre é notável e deixou seus fãs e seguidores felizes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.