in

Resumo A Dona do Pedaço (16/07): Camilo ameaça Vivi, após escândalo no altar

Globo

Na trama de A Dona do Pedaço, na Globo, nesta terça-feira, 16 de julho, após escândalo em casamento, Vivi é procurada por Camilo, que lhe ameaça.

Publicidade

Ainda no capítulo, Camilo acusa Vivi de estar lhe traindo com outro homem. Em seguida, a digital influencer vai embora do local acompanhada de Chiclete. Rock desconfia de que sua prima esteja se relacionando com um homem rico. Conversando com Maria da Paz, Josiane fala sobre a relação que existe entre Vivi e Chiclete.

Josiane e Régis não conseguem disfarçar o ciúme que estão sentindo um do outro. Depois que Vivi vai embora da igreja com Chiclete, Fabiana vai atrás de Camilo e os dois se beijam. Camilo humilha Fabiana, que fica revolta com a atitude do investigador.

Publicidade

Fabiana promete que vai destruir Camilo

A ira é tanta, que a ex-noviça promete que vai se vingar do ex-noivo de sua irmã, nem que seja a última coisa que ela faça. Silvia pega Márcio e kim em flagrante. Eusébio, se passando por uma pessoa com dinheiro, diz à Gina que ganhou uma fortuna.

Publicidade

Vivi decide ficar com Chiclete

Depois de conversarem sobre os últimos acontecimentos, Chiclete e Vivi decidem viver o amor que sente um pelo outro. Mesmo com todo o escândalo que foi feito na igreja, Vivi sai vitoriosa, pois Kim comunica que ela ganhou mais seguidores em suas redes sociais.

Publicidade

Sem conseguir esquecer a humilhação que Vivi lhe fez passar, após traí-lo com Chiclete, Camilo vai atrás da digital para ameaçá-la. De segunda a sábado, após o Jornal Nacional, às 21h20, A Dona do Pedaço é exibida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.