in

Agressora de Padre Marcelo Rossi presta depoimento e revela que não pretendia agredi-lo

R7

O padre Marcelo Rossi, considerado uma referência religiosa pelos católicos, conhecido por suas missas e pregações pela Rede Canção Nova de Televisão, sofreu neste domingo (14), um ataque surpreendente de uma mulher.

Publicidade

Ao celebrar uma missa para mais de 50 mil pessoas em Cachoeira Paulista, o padre foi surpreendido. O ocorrido logo chocou o Brasil inteiro. A agressora teria invadido o altar e empurrado o padre, vindo a cair. Chamada para prestar depoimento, a mulher revela que não teria nenhuma intenção de machucar ou agredir Marcelo Rossi. 

De acordo com ela, queria apenas conversar com o padre. E, quando invadiu o altar, vendo os seguranças vindo na sua direção, teria descontrolado e surtado, vindo a cometer o delito. Segundo a mesma, ela possui uma doença denominada de transtorno bipolar, tradicionalmente designada doença maníaco-depressiva.

Publicidade

Foi necessário também a presença do Conselho Tutelar na delegacia de Lorena (SP) onde a agressora prestou seu depoimento. A presença do órgão, se deu porque a mulher estava acompanhada de seu filho, de 3 anos de idade, e precisaria de uma assistência especial.

Publicidade

“Já perdoei” – diz o Padre Marcelo Rossi

Após o ocorrido, o padre continuou a missa. E, logo depois, disse já ter perdoado a mulher e pediu pra que não fizessem nada com ela. Tranquilizou seus fieis ao dizer que estava bem, apenas com fracas dores.
Marcelo Rossi, por vídeo, disparou: “Maria passou na frente e pisou na cabeça da serpente”. Com muita animação, terminou anunciou sua próxima campanha para 2020, com o foco no público jovem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.