in

BBB21: abalada, Juliette cai no choro após jogo da discórdia; ‘eu estou cansada’

Reprodução Globo

O BBB21 costuma pegar fogo às segundas-feiras porque é dia do temível jogo da discórdia. Este é o momento em que os participantes têm que sair de cima do muro e falar na cara do colega de confinamento o que acha dele. Na dinâmica de ontem (29), Juliette sofreu.

Publicidade

Entre todos os participantes que ainda estão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, ela foi a que mais recebeu placas, que eram entregues a quem deveria ser bloqueado ou a quem é caça-like no jogo. Juliette, claro, não gostou nada de ser a mais lembrada.

Logo depois do jogo, exibido ao vivo pela TV Globo, a sister desabafou para João Luiz e contou tudo o que está sentindo. “Eu estou cansada. Povo hipócrita, isso é um bando de hipócritas. Fraco. Fraco. Você vai ver o que eu faço”, desabafou a advogada e maquiadora paraibana, aos prantos.

Publicidade

Juliette é uma das favoritas

Juliette está no paredão contra Rodolffo e Sarah, mas não deve ser eliminada nesta terça-feira. As enquetes de diversos portais apontam que ela é a menos votada entre os três e que Sarah deve ser a candidata retirada do jogo no dia de hoje.

Publicidade

Com seu jeito espontâneo e franco, Juliette tornou-se a queridinha das redes sociais (tem mais de 17 milhões de seguidores no Instagram) e é grande favorita para vencer a disputa de R$ 1,5 milhão. No Big Brother Brasil, porém, isso pode não significar muito.

Publicidade

Há algumas semanas, Sarah era cotada entre os favoritos, mas por algumas declarações sobre o presidente Jair Bolsonaro e sobre a pandemia na casa mais vigiada do Brasil, ela foi cancelada por parte dos telespectadores.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!