in

Gretchen diz que gay quer ser mulher e causa polêmica: ‘Sou a bicha que deu certo’

Instagram Gretchen

A cantora Gretchen deu entrevista ao Flow Podcast, no YouTube, e causou polêmica com uma declaração sobre os gays. A fala da eterna Rainha do Rebolado repercutiu mal nas redes sociais e ela usou o Twitter para pedir desculpas pelo que tinha dito.

Publicidade

“O gay quer ser uma mulher. Então, sou a bicha que deu certo. Eu nasci mulher, mas tenho as atitudes e o jeito de um travesti”, comentou Gretchen em participação no programa de Monark e Igor. Rapidamente, as críticas à cantora e dançarina começaram a surgir e o melhor mesmo foi se desculpar.

Gretchen afirmou que se expressou muito mal e que havia magoado pessoas com as declarações. Em seguida, ela afirmou que não é isenta de erros mesmo diante da convivência amorosa com os LGBTQI+ e mesmo tendo um filho trans, referência a Thammy Gretchen.

Publicidade

Publicidade

“Prometo levar este aprendizado e seguir sempre evoluindo e aprendendo. E prometo também, quando errar, ouvi-los, e me desculpar imediatamente”, finalizou a artista em postagem que segue repercutindo no microblog. Muitos internautas comentaram.

Publicidade

“Gretchen, sou super seu fã. Admiro você, seu trabalho e suas conquistas. Sempre admirarei. Eu, como membro LGBTQIA+, desculpo você. Você é humana, assim como eu, e estamos sempre cometendo erros, mas sempre acertando depois disso. Fique em paz, minha inspiração”, escreveu uma pessoa.

“O Brasil é o país que mais mata homossexuais no mundo. Os tempos são outros. O que era engraçado antigamente, atualmente não cabe mais. Se alguém falou que está machucado com teus comentários, repense, análise e peça desculpas. A gente está nesse mundo para aprender”, postou mais um seguidor da rainha do rebolado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!