in

Neymar sai em defesa de um dos emparedados do BBB21: ‘Postei e sai correndo’

Reprodução/Instagram

Um espectador inusitado do Big Brother Brasil, vez ou outra, resolve opinar a respeito do reality em suas redes sociais. O jogador Neymar, que conta com mais de 52 milhões de seguidores em seu perfil oficial no Twitter, deu o que falar na rede social ao declarar sua torcida para que a sister Sarah permaneça no programa.

Publicidade

“Fica Sarah! Postei e sai correndo”, publicou o atacante, que costuma usar a rede social do passarinho azul para comentar sobre o BBB. Neymar defendeu a permanência da loira na disputa do nono paredão do Big Brother Brasil 21. 

A consultora de marketing está na berlinda junto a Juliette e Rodolffo. Um dos três será eliminado na noite desta terça-feira (30) e o fato do atacante declarar publicamente seu apoio a el pode ser de grande importância para o público que o acompanha e ainda está indeciso a respeito de quem deve sair.

Publicidade

Polêmica

Nesta segunda-feira (29), Sarah voltou a proferir declarações polêmicas a cerca da pandemia que castiga o Brasil e o mundo. Durante uma conversa com o brother Gil do Vigor, a sister soltou uma pérola. “A pandemia, graças a Deus tem pandemia, desculpa para ficar em casa”.

Publicidade

Esta não seria a primeira vez em que a loira cita a pandemia com pouca ou nenhuma empatia e desconsidera a crise na saúde pública, que já vinha acontecendo antes mesmo do início do BBB. Em outras duas oportunidades, Sarah minimizou os acontecimentos e classificou como frescura as medidas de contenção da doença adotadas pelos estados. 

Publicidade

As declarações da sister causaram revolta no público, que desde então tem demonstrado querer a loira fora do confinamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.