in

BBB21: Sarah agradece a pandemia e é detonada ao afirmar ser ‘desculpa para ficar em casa’

Gshow

Sarah voltou a ser duramente criticada nas redes sociais após mais uma declaração bombástica no BBB21 e com isso aumentou a chance dela ser eliminada na noite desta terça-feira (30), quando Tiago Leifert anunciará no programa ao vivo quem deixa a casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

A sister estava no banho, acompanhada de Gilberto e aproveitaram o momento para planejarem o que irão fazer no caso de terem sido cancelados pelo público. Eles nem imaginam que já foram favoritos no BBB21, mas depois o jogo mudou e eles perderam muitos fãs, principalmente a loira.

A dupla brincou dizendo que se tiverem sido cancelados, irão se mudar do Brasil, mas foi aí que se lembraram que o mundo ainda enfrenta a pandemia causada pela Covid-19 e com isso as viagens de um país para o outro estão bem mais complicadas do que há alguns meses.

Publicidade

Quero me esconder aqui, enquanto tá a pandemia“, brincou Gil. Foi então que Sara deu mais uma declaração polêmica no BBB21: “A pandemia, graças a Deus tem pandemia, desculpa para ficar em casa“.

Publicidade

Os dois continuaram conversando e o brother perguntou à colega o que eles irão fazer se ao deixarem o reality, serem atacados pelo público e Sarah então respondeu: “A gente aluga uma quitinete no campo e fica lá escondidinho“.

Publicidade

Em outro momento do BBB21, Sarah chegou a chamar de ‘frescura’ os protocolos adotados pelas autoridades para combater a pandemia. A brasiliense vem sendo detonada nas redes sociais e as enquetes mostram que ela será a eliminada de amanhã e com alta rejeição.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br