in

Boninho anuncia mudança para o próximo Big Brother Brasil: ‘Chega de mimimi’

O BBB21 ainda está na metade, mas informações sobre a próxima edição do reality estão sendo anunciadas pelo diretor do programa da Globo. Boninho usou as suas redes sociais nesta segunda-feira (29) para anunciar que o BBB22 terá uma novidade que promete mudar a dinâmica do jogo. Bastante ativo na internet, o diretor revelou que no programa do ano que vem, os participantes terão uma facilidade ao querer desistir do confinamento.

Publicidade

Na próxima edição quem quiser deixar a disputa pelo R$ 1,5 milhão poderá entrar confessionário e apertar o botão de desistência. Na legenda de uma foto com a frase “BBB22 não tem mimimi“, ele explica que o local só não ficará aberto entre às 9 da noite e 9 da manhã, porque segundo ele, o pessoal que bebe pode dar trabalho e pedir para sair e depois se arrepender: “A gente não tem paciência pra bêbado!!”

Com esse spoiler, o público já sabe que haverá o BBB22 e que as coisas podem ser bem diferentes em relação à dinâmica do jogo. Esta edição foi marcada por pedidos para sair do reality, Caio, por exemplo, chegou a preparar algumas vezes a mala para sair da casa mais vigiada do Brasil. Outros também comentaram a vontade de desistir da competição por vezes.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Projota, chegou a ir até o confessionário pedir para deixar o reality, mas foi convencido por Boninho a permanecer no jogo, se o botão existisse, talvez ele não teria tido essa conversa e poderia ter adiantado a sua saída do BBB21.

Bil chegou a falar para Karol Conká que já não queria ficar na casa, pois aqui fora era feliz, trabalhava, e no confinamento estava se sentindo triste. No seu paredão algo inédito aconteceu, a sua família fez campanha para a sua eliminação.

Lucas desistiu da competição após ser insistentemente confrontado por alguns participantes que duvidavam de suas atitudes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.