in

BBB21: Juliette deixa o jogo de lado e tem compaixão por sua grande rival; ‘Tira a Sarah dessa’

Gshow/Montagem-Russel

Juliette foi tomar café na cozinha da xepa, e mostrou-se preocupada com a situação de Sarah no BBB21, pois, desde que ela foi emparedada na noite de ontem, que não quer saber de mais nada.

Publicidade

Sarah nem queria sair da cama e a paraibana procurava pensar em alguma forma de ajudar a rival no jogo. Gilberto foi pegar um pouco de água e Juliette aproveitou para comentar com ele: “Gil, tire a Sarah dessa, bicho. Bota ela pra comer alguma coisa”.

Apesar de ter recebido vários votos, foi o de Rodolffo que mais machucou a loira, e ela alegou que foi traída pelo cantor sertanejo. Gil explicou que já conversou com a sister e ela tomou um medicamento porque estava sentindo enjoo.

Publicidade

Juliette explicou ser preciso conversar com Sarah para que ela se animasse para a atividade que seria realizada no reality.

Publicidade

“Fala umas coisas pra ela, pra ver se ela levanta. Fala coisa pra ela ficar triste, não. Pra ela levantar, entendeu? Fala: ‘bora, Sarah, reage! Levanta! Acorda, lava teu rosto!’. Tu também, lava teu rosto. Bota ela pra comer, nem que seja um pedaço de pão. Vai”, pediu a advogada.

Publicidade

Os fãs de Juliette ficaram ainda mais admirados com a paraibana, que deixou a rivalidade de lado e mostrou compaixão pela colega de confinamento. A paraibana foi até o quarto e ao ver Sarah deitada, pediu para ela não ficar naquele sofrimento todo, pois isso não faria bem e a deixaria cada vez mais para baixo.

A paraibana disse para a sister ficar pensando nas coisas boas ao invés de lembrar dos últimos acontecimentos no BBB21. Para finalizar, Juliette alegou que o jogo está machucando muitos lá dentro, mas é preciso seguir em frente e, mais uma vez, pediu que Sarah se levantasse e comesse alguma coisa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br