in

Clima esquenta e Arthur e Juliette têm briga feia com direito a xingamentos e ofensas; ‘escrota’, ‘idiota’

Reprodução: Tv e Famosos - Uol / Bol - Fotomontagem por Vieira Filho

Na tarde desta segunda-feira (29), aconteceu, no Big Brother Brasil 21, reality show da Rede Globo de Televisão, uma ação da patrocinadora Seara. Na dinâmica, os participantes da casa mais vigiada do Brasil tiveram que montar um sanduíche com a mortadela defumada da marca.

Publicidade

Depois da ação, os brothers conversavam na sala sobre as confusões que já aconteceram nessa edição do programa. Nesse momento, Arthur e Gilberto relembraram a briga que os dois tiveram na casa, e o instrutor de crossfit disse que acreditava que Karol Conká teria armado para que os dois discutissem.

Na sequência, a paraibana Juliette e a carioca Pocah dispararam que não acreditavam nessa hipótese de armação por parte de Karol, o que fez com que Arthur respondesse Juliette em tom rude: “essa é sua opinião, eu tenho a minha”.

Publicidade

Em resposta à grosseria de Arthur, a advogada questionou porque o atleta sempre vai para cima dela de forma ignorante e lançou: “Vai te lascar, idiota”.

Publicidade

Ofensas e xingamentos

O crossfiteiro revidou a resposta da paraibana a chamando de “escrota”, quando Juliette revidou dizendo: “escroto é você, babaca, vai à merda”.

Publicidade

Posteriormente, Juliette sai do mesmo ambiente que Arthur e se dirige ao quarto colorido, enquanto o atleta comenta na sala que já não aguenta mais ver a sister na casa, chamando-a de desequilibrada.

Desabafando com Viih Tube e Thaís Braz, a advogada diz que já está “por aqui” com o brother, e as três relembram que, na noite de ontem, Arthur já queria brigar com Juliette por conta de uma fofoca inventada de que o brother teria decidido o voto de Pocah.

Juliette está no paredão do reality, enfrentando o sertanejo Rodolffo Matthaus e a influencer Sarah Andrade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade