in

Amor de Mãe: após levar paulada na cabeça, Thelma dispara; ‘Vou acabar com essa história’

TV Globo

Desesperada para conseguir escapar do cativeiro onde está sendo mantida como refém por Thelma, Lurdes irá tomar uma atitude extrema na trama das nove. A empregada de Lídia irá atacar a antagonista com uma paulada na cabeça, e isso despertará a fúria da vilã. Desequilibrada, Thelma ameaçará: “vou acabar com essa história”.

Publicidade

Um plano arriscado planejado por Lurdes, na tentativa de se livrar da prisão onde é mantida refém, não terá um bom resultado. Quando Thelma abrir a porta da casa abandonada, a mãe de Érica dará uma paulada na cabeça da mulher.

Mesmo tendo o pé acorrentado próximo à porta, a mulher conseguirá atingir em cheio a empresária, que cairá tonta no chão. A nordestina ainda vai tentar pegar a bolsa da mulher, onde ela nem cogita que tem uma arma, porém, ela não conseguirá.

Publicidade

Furiosa após ser atacada, a criminosa dirá que, caso ela morra, ninguém irá encontrar a babá naquele local. Thelma ainda pegará a arma e ameaçará que é melhor a mãe de Magno ficar calma, pois, ela está tentando resolver as coisas de um jeito razoável. A megera avisará que as duas não podem existir ao mesmo tempo para Danilo, porque mãe só existe uma, e a mãe do chef de cozinha sempre foi ela.

Publicidade

A dona da Tasca do Passeio concluirá que, como Lurdes não aceita ficar no local, só tem uma solução, e ela vai resolver isso logo. Em seguida, Lurdes ficará desesperada e pedirá para que Thelma não aperte o gatilho.

Publicidade

Após a exibição dos capítulos inéditos de Amor de Mãe, a Globo irá reprisar a novela Império, que foi exibida em 2014 e escrita por Aguinaldo Silva.

Publicidade
Publicidade