in

BBB21: Boninho traz revelações sobre a final do programa após ser questionado por seguidores

Rede Globo

A edição 2021 do programa Big Brother Brasil, da TV Globo, tem rendido uma grande audiência e repercutido amplamente nas redes sociais, com um alto índice de engajamento do público. No último paredão, por exemplo, os telespectadores quebraram o recorde histórico de maior número de votos em um intervalo de apenas 60 segundos.

Publicidade

Nesta semana, o paredão traz Juliette, Rodolffo e Sarah disputando a permanência na casa mais vigiada do país. Até o momento, as enquetes apontam que a brasiliense consultora de marketing deve deixar o reality. 

Revelações de Boninho

Bastante ativo nas redes sociais e acostumado a interagir com o público do programa, o diretor Boninho contou para um seguidor no Instagram que a edição de 2021 não contará com nenhum show. O motivo? A pandemia do coronavírus que segue assolando a população nacional de forma arrebatadora. 

Publicidade

Questionado sobre quem se apresentaria na grande decisão do programa, prevista para o mês de maio, o Big Boss foi enfático ao responder: “Ningúem”, com direito a uma carinha chorando em seguida.

Publicidade

Nos últimos dias, chegou a ser cogitado que os ex-participantes do reality que figuraram nesta edição, Karol Conká e Projota iriam integrar o show da finalíssima do BBB21, mas a informação acabou sendo rechaçada por Boninho.

Publicidade

A exemplo do que aconteceu na última edição, os brothers vão participar da decisão de forma virtual. Cada um estará em sua respectiva casa e estarão conectados através de uma chamada de vídeo exibida em tempo real no telão. As informações foram reveladas pela colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles. 

Paredão falso?

Boninho também trouxe revelações sobre a data do próximo “Paredão Falso” do BBB21. Após ser questionado quando seria a berlinda inédita na história do programa, que sempre contou no máximo com uma “eliminação fake”, o Big Boss disse que já pode acontecer na próxima semana. 

No primeiro paredão falso do BBB21, a atriz Carla Diaz foi contemplada pelo público com o “presente”, passou dois dias fora da casa, e voltou surpreendendo os participantes. Contudo, o relacionamento dela com Arthur e o fato de não ter utilizado o poder recebido durante o “Paredão Falso”, custaram a eliminação da sister na última semana.

Publicidade
Publicidade