in

Luta continua: Yudi Tamashiro clama por orações pelo pai, que segue internado; ‘Estado grave’

RECORDTV/REPRODUÇÃO | YUDI TAMASHIRO/INSTAGRAM/REPRODUÇÃO

O cantor Yudi Tamashiro está vivendo um dos maiores dramas pessoais de sua vida. Neste domingo (28), veio a tão aguardada notícia da alta hospitalar de sua mãe, Tânia Tamashiro. O pai, porém, continua internado em uma unidade de saúde e, de acordo com o famoso, o estado é considerado grave, razão pela qual continua clamando por orações e apoio do público.

Publicidade

“A luta ainda não acabou. Orem pela vida do meu pai, Nelson Kiyomitsu, que está em estado grave. Mas creio que Deus fará um milagre e o nome dele será glorificado”, escreveu Yudi Tamashiro nas redes sociais.

Yudi emociona o Brasil com vitória da mãe

O cantor exibiu por meio das redes sociais o exato momento no qual a sua mãe deixa o hospital pela porta da frente, caminhando e demonstrando muita vitalidade. Foram vários dias de internação, resultando em momentos tensos para a vida de Yudi Tamashiro, que está a compartilhar todas as atualizações sobre o estado de saúde dos pais por meio das redes sociais.

Publicidade

No momento em que deixa o hospital, Tânia Tamashiro carrega sorridente uma placa com os dizeres “Eu venci a Covid-19”. O reencontro de mãe e filho foi emocionante, ganhando amplo engajamento e muitos compartilhamentos por meio das redes sociais, deixando muitas pessoas emocionadas.

Publicidade

Em recentes publicações, Yudi admitiu que está enfrentando o momento mais tenso de sua vida. “Com toda certeza esse é o momento mais difícil da minha vida, meu peito dói, minha garganta queima, meus joelhos estão calejando”, desabafou o famoso com os seus seguidores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com