in

Dois anos após morte de Gabriel Diniz, ex-noiva do cantor está de namorado novo

Reprodução Tom Santos/Instagram Gabriel Diniz

Um dos cantores de maior sucesso em sua época, Gabriel Diniz do hit ‘Jenifer’ morreu em maio de 2019 após um acidente de avião, na época, o cantor tinha 28 anos. Ele voltava de um show e ia se encontrar com Karoline, quando aconteceu a queda da aeronave.

Publicidade

Gabriel Diniz deixou viúva a sua noiva, Karoline Calheiros, que após dois anos, anunciou um novo relacionamento amoroso. Os seguidores da jovem suspeitaram que ela vivia um novo romance após uma publicação feita por ela, em um jantar onde escreveu: “Feito pelo meu amor”, em inglês, seguido de um emoji de coração.

Na foto, Calheiros ainda marcou o empresário Tom Santos, o que fez os rumores aumentarem. Vários internautas chegaram a apontar que ela estava namorando um amigo de Diniz, mas ela negou a informação de que eles fossem próximos: “Ele é do meio da música, conhecia Gabriel. Só esclarecendo porque a palavra ‘melhor amigo’ para alguns pesa. Mas está tudo certo, estou feliz, uma hora ou outra as pessoas iam saber e tenho certeza que Gabriel está feliz com minha escolha. Uma pessoa do bem. Vida que segue”, afirmou.

Publicidade

Na época da morte do cantor, houve comoção nacional, uma vez que ele era conhecido por ter um grande carisma e estar no auge de sua carreira musical. No vídeo abaixo, é possível ver o momento em que o cantor Wesley Safadão se emociona no velório do colega:

Publicidade

Atualmente, o Instagram de GD continua sendo atualizado por sua equipe e continua recebendo centenas comentários dos seus fãs. A Anac concluiu que o avião que caiu com o artista fazia táxi aéreo ilegal.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.