in

BBB 21: emparedada, Sarah foi de favorita para a mais odiada da casa após fala sobre Bolsonaro

Reprodução/Globoplay

Sarah, Rodolffo e Juliette estão no nono paredão do BBB 21. A formação desse domingo colocou fogo na casa após a votação aberta dos participantes. O líder Arthur indicou Juliette e a casa colocou Sarah na berlinda causando revolta na sister e em seu amigo Gilberto, que não se conformaram com o voto de Rodolffo que também acabou no paredão após contragolpe de Juliette. 

Publicidade

Thaís foi o contragolpe de Sarah, mas acabou vencendo a prova do bate e volta e escapou da eliminação da próxima terça-feira. 

Sarah lidera as pesquisas de mais odiada

Se depender da enquete feita pelo Portal Uol, Sarah tem muitas chances de ser a próxima eliminada da casa mais vigiada do Brasil. A consultora de marketing começou o jogo como favorita a ganhar o prêmio final, mas sua popularidade foi caindo com o passar do tempo. 

Publicidade

A brasiliense ganhou destaque ao ser a única a defender o participante Lucas no início do reality e passou a ser uma das protagonistas para quem assistia ao programa do lado de fora. Ao lado de Gil e Juliette, Sarah passou a bater de frente com o quarteto Karol Conka, Nego Di, Projota e Lumena, que na oportunidade eram considerados pelo público como os vilões do programa.

Publicidade

A opinião pública começou a mudar após a sister comentar no programa que é fã do presidente Bolsonaro. Em outras oportunidades, Sarah debochou da pandemia de coronavírus e afirmou que considera uma frescura os protocolos de segurança para conter o avanço da doença. 

Publicidade

Por fim, Sarah passou a perseguir sua ex-aliada Juliette, que é muito querida pelo público fora da casa. Dessa forma, será muito difícil da loira permanecer na casa após o paredão de terça-feira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com