in

Resumo Bela, a Feia (15/07): Ariosto tira satisfações com Rodrigo por causa de Cíntia

RecordTV

Na novela Bela, a Feia, exibida nas tardes da RecordTV, neste 15 de julho, segunda-feira, Ariosto decide intervir na relação de Rodrigo e Cíntia.

Publicidade

Ainda no capítulo, Bela conta para Vera que o exame de gravidez deu positivo. Vera, comovida, escuta Cemente falar da filha. Rodolfo afirma que Cíntia não é flor que se cheire, pois sabe o quão ardilosa ela pode ser.

Rodrigo fica com pena de Olga. Jacinto entrega os DVDs de Bela à Rodrigo. Bela teme pela saúde de seu filho, caso Dinho e Ataulfo venha descobrir que ela está viva. Para conseguir comprar a ilha, Adriano confessa que desviou dinheiro.

Publicidade

Guto recebe carinho de Bárbara, que confessa ter errado na educação de Adriano, pois devia tê-lo tratado de outra maneira. Dinorá recebe um convite de Ataulfo, que diz querer vê-la. Cíntia é maltratada por Adriano.

Publicidade

Ariosto questiona Rodrigo sobre Cíntia

Ariosto vai atrás de Rodrigo para falar do relacionamento dele com sua filha. No restaurante, Adriano se surpreende ao ver Ataulfo com Dinorá. Vendo o DVD de Bela, Rodrigo sofre, mas afirma que irá descobrir o que aconteceu com ela.

Publicidade

Diego diz que está pensando em voltar a morar com Diogo, que fica todo animado. Dinorá beija Ataulfo. Com saudades de sua família, Bela chora. Nelson finalmente termina de escrever o samba que estava compondo em homenagem para Bela.

Em Bela, a Feia, Adriano é ameaçado

Indignado, Adriano vai tirar satisfação com Ataulfo, que além de não dar bola para o que ele lhe diz, ainda o ameaça. Jacinto faz tudo que pode para agradar Nelson, que não entende o motivo da paparicação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.