in

Resumo Caminhos do Coração (15/07): Irma se desespera ao ver César virar lobisomem

RecordTV

Na RecordTV, no capítulo de Caminhos do Coração, segunda (15), César se transforma em lobisomem e deixa Irma apavorada.

Publicidade

Ainda no capítulo, Ernesto flagra Esmeralda com Fernando. Após ser provocado por Fernando, Ernesto vai embora com raiva. Taveira e Dino resolvem contratar uma pessoa para assustar Gudi. Grazi se preocupa com o sumiço de Noé.

Conversando com Maria, Marcelo diz que antes de qualquer coisa, eles têm que primeiro descobrir o que seu pai deixou para ela. Marcelo diz que pedirá ajuda à Janete, Lucas e Toni. Guga recebe uma ligação de Leonor, que revela estar na Progênese.

Publicidade

César vira lobisomem

Na frente de Irma, César se transforma em lobisomem. Irma fica desesperada com a transformação de César. Após correr, Irma encontra Amália no meio do caminho, que corre com ela. Para tentar encontrar as duas, César fareja através da porta.

Publicidade

Irma chora assustada

Enquanto Amália consegue fugir, Irma se mostra desesperada com o ataque do lobisomem. Com isso, Irma pega uma arma em sua bolsa, espera César atacá-la e atira contra ele. Depois de vê-lo ferido, Irma se assusta e chora.

Publicidade

Júlia diz à Leonor que o bebê dela brilha. Perpétua confessa à Bianca que possui poderes especiais. Paola conta à Simone seu plano para sabotar Janete, pois pretende fazê-la beber algo que a fará passar vergonha diante de todos.

Janete tem uma nova visão, na qual vê Vavá, filho de Altina, dando uma mordida em um dos bandidos. De segunda a sexta, por volta das 15h45, Caminhos do Coração é exibida na tela da RecordTV.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.