in

Resumo Amor de Mãe (29/03): tristeza e choro marcam velório de Lurdes

Em Amor de Mãe, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 29 de março, todos choram suposta morte de Lurdes.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Magno não consegue acreditar que sua mãe tenha morrido de forma tão cruel e tenta convencer seus irmãos que ela está viva. Belizário confronta Leila sobre a fuga de Penha. Sandro fica em desespero por não conseguir ver Betina.

O rapaz sabe que está acontecendo algo de errado com sua esposa, mas não pode fazer nada para estar ao lado dela, por enquanto ele só pode esperar e pedir para todos os santos que a proteja e não a deixe morrer.

Publicidade

Matias sai de casa, na novela Amor de Mãe

Mesmo com toda sua fé, o rapaz teme perdê-la para sempre, pois sabe que ela jamais conseguirá sair de seu coração. Matias vai embora da casa de Miranda, que está arrasada por conta das traições do marido.

Publicidade

Mesmo dizendo que a ama, ela afirma que não conseguirá perdoar outras traições dele, que sempre afirmou ter tido apenas um caso com Jane, mas foi com várias outras mulheres. Natália janta com Durval e Carol apoia sua mãe. A menina acredita que os dois ainda podem ser muito felizes juntos.

Publicidade

Magno tenta desvendar suposta morte de Lurdes

Magno tem certeza que o desaparecimento de sua mãe tem a ver com a busca por Domênico. Miriam confirma aos filhos da babá que o sangue encontrado no casebre era dela.

Sandro jura se vingar da pessoa que atentou contra Lurdes e arrancou a vida dela de maneira brutal. Vitória garante para Vera que a ama. Família e amigos de Lurdes se reúnem para realizar o velório dela, pois imaginam que ela esteja morta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.