in

Topíssima: André interroga Pedro, que fica aflito por não conseguir encontrar com Edison

RecordTV

Em Topíssima, atualmente sendo exibida pela RecordTV, Pedro (Felipe Cardoso) vai atrás de Edison (Bruno Guedes), mas é interrogado por André (Sidney Sampaio).

Publicidade

Nos próximos capítulos da trama de Cristianne Fridmann, Pedro vai atrás de Edison ao descobrir que ele não está morto, isso porque Taylor (Emilio Orciollo Netto), que garantiu ter eliminado o rapaz do mapa, não conseguiu concluir o serviço com perfeição.

Desesperados, tentando encontrar o paradeiro do rapaz, eles descobrem que o bandido foi capturado pela polícia. Para piorar a situação, André entra em contato com Pedro e avisa que está indo para a delegacia de Teresópolis, onde Edison está, para fazer o interrogatório com o rapaz.

Publicidade

Com medo de que o bandido acabe confessando toda a verdade para André, Pedro arma um plano para chegar antes dele ao local, porém, ao pedir para falar com o suspeito, ele é pego de surpresa por André, que chega logo em seguida.

Publicidade

Pedro fica aflito, após não ver Edison

Aflito pelo fato de não ter conseguido ver Edison, Pedro ainda passa por um interrogatório do delegado, que quer saber onde ele estava que não o ajudou, justamente na hora que ele mais precisava. Após questionar o seu empregado, André ainda dá uma bronca nele.

Publicidade

Pedro fica com raiva de André

O delegado alega que ele não pode passar por cima de sua autoridade como tem feito, pois não tem autorização para desobedecer suas ordens. Mesmo sabendo que está errado, Pedro se mostra furioso por ter sido repreendido por seu chefe. A cena ainda não tem previsão para ir ao ar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.