in

Resumo Jezabel (15/07): confrontando Acabe, a rainha beija Tadeu em sua frente

RecordTV

Em Jezabel, exibida nas noites da RecordTV, nesta segunda (15), para provocar Acabe, a rainha beija Tadeu em sua frente.

Publicidade

Ainda no capítulo, em enorme quantidade, exército sírio se aproxima da cidade de Samaria. Acabe diz à Hannibal e Barzilai que os soldados enviados pela tropa inimiga é bem maior do que eles possam imaginar.

Durante o confronto com os soldados de Acabe, os sírios saem vitoriosos, após matar todos que estão no campo de batalhas.Bem-Hadade comemora a vitória com o pessoal. Por ver que seu marido fugiu da guerra e não enfrentou o rei como deveria ter feito, Jezabel se enfurece.

Publicidade

Para humilhar o marido, Jezabel ordena que chamem Tadeu. Após a chegada do servo, Jezabel o beija na frente de seu marido. Acabe é confortado por Aisha. Para não voltar a atacar o exército de Acabe, Bem-Hadade impõe algumas condições.

Publicidade

Bem-Hadade faz exigência à Acabe

O rei de outro reino, exige que Acabe lhe dê todos os seus servos, suas esposas e seus bens, pois só assim não voltará a derramar sangue em Samaria. Indignado com a petulância de Bem-Hadade, Acabe não aceita fazer o acordo.

Publicidade

Acabe não aceita proposta de Bem-Hadade

Bem-Hadade descobre que Acabe não vai ceder sua pressão, pois não quer entregar tudo que tem somente para não ser atacado pelo exército dele. Quando menos espera, o rei prepara um novo ataque para destruir Bem-Hadade.

A tenda com os soldados sírios é alvo de ataques, recebendo uma chuva de flechas de fogo. De segunda a sexta, Jezabel vai ao ar às 20h45, logo após capítulo inédito de Topíssima.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.