in

Corpo da mãe do padre Fábio de Melo é sepultado em MG; só familiares participaram

O padre Fábio de Melo usou as redes sociais neste sábado (27) para lamentar a morte da mãe, Ana Maria de Melo, de 83 anos, que estava internado desde o dia 15 de março e morreu em decorrência da Covid-19. O padre recebeu apoio de anônimos e famosos ao anunciar o falecimento de dona Ana.

Publicidade

A idosa estava internada no Hospital Santa Genoveva Complexo Hospitalar, na região central de Uberlândia. Há uma semana, ela havia passado a utilizar aparelho de respiração artificial devido ao agravamento do quadro. O pulmão estava comprometido.

Na manhã deste sábado, dona Ana não resistiu e morreu. Camila de Melo, filha da idosa e irmã de Fábio de Melo comentou ao G1 sobre a morte da mãe. “É muito triste, não tenho palavras”, afirmou a mulher. No momento da entrevista, ela aguardava pelo corpo para velório e enterro.

Publicidade

Ana Maria foi sepultada no Cemitério do Rosário, em Formiga, centro-oeste de Minas Gerais, na noite deste sábado. Era um desejo dela ser enterrada na cidade onde nasceu. A cerimônia foi restrita, reservada apenas para a família, seguindo os protocolos da pandemia. O MG2, da TV Integração, afiliada da Globo em Minas, confirmou que o sepultamento ocorreu na noite de hoje.

Publicidade

Covid continua matando muito no Brasil

Publicidade

O Brasil registra mais de 300 mil mortes em decorrência da Covid-19. O país é o segundo no mundo em número de óbitos, atrás apenas dos Estados Unidos, que já ultrapassou há algum tempo a barreira de 500 mil mortos. Nas últimas semanas, o número de óbitos no Brasil tem crescido. Nos últimos dias, houve mais de três mil mortes registradas em três dias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!